PIRELLI LANÇA 3 NOVOS PNEUS PARA MOTOS

Fonte: Revista Moto Adventure

Diablo Supercorsa SP V3, Angel GT II e Angel Scooter são os destaques da fabricante

A Pirelli lança nacionalmente três novos produtos destinados aos motociclistas: os pneus Pirelli DIABLO SUPERCORSA SP V3, ANGEL GT II e ANGEL SCOOTER.

DIABLO SUPERCORSA SP V3

O DIABLO SUPERCORSA SP V3, em sua terceira geração, engloba o máximo de tecnologia da Pirelli em um pneu feito para uso em vias públicas, mas com desempenho próximo ao de competição. Este resultado é alcançado graças ao padrão da banda de rodagem, o perfil e a estrutura, todos praticamente iguais aos usados nas pistas de corrida onde a Pirelli atua como fornecedor exclusivo de pneus em todas as categorias do Campeonato Mundial de SuperBike da FIM.

ANGEL GT II

O ANGEL GT II é um pneu feito para as motos Sport Touring e chega para suceder ao ANGEL GT, empregando a evolução do conceito Gran Turismo da marca. Como principais atributos, o pneu é mais durável, possui dirigibilidade esportiva e muita aderência, reforçando o comportamento durante condições de chuva entregando ainda mais confiança e segurança ao piloto. Com padrão de banda de rodagem derivado do pneu intermediário de chuva usado no Campeonato Mundial de SuperBike, o ANGEL GT II possui carcaça inovadora com densidade variável e alta concentração de sílica no composto.

ANGEL SCOOTER

O pneu ANGEL SCOOTER foi produzido tendo como inspiração a família ANGEL, algo facilmente visto pelo desenho utilizado na sua banda de rodagem. O pneu foi especialmente feito para uso urbano, pensando em mobilidade, garantindo conforto na direção, dirigibilidade e desempenho superior na pista molhada. Para estes motociclistas, é necessário um pneu durável e que tenha comportamento previsível nas situações do cotidiano.

#VempraFernandes conferir essas e outras novidades!

 

29 08 2019 Angel GT2 1 1024x683